5 Dicas para Montar Um Negócio Do Zero

Thumb 5 Dicas para Montar Um Negócio Do Zero

5 Dicas para Montar Um Negócio Do Zero traz para você informações iniciais e ideias de como pensar um negócio, tomando por base alguns exemplos que aconteceram na Black Friday 2018. Confere só!

Dica#1  – Mercado

Pesquisamos em vários varejistas de mercado e esse fornecedor está botando a banca abaixo. Esse é um caso para você aproveitar. Os produtos têm os melhores preços quando analisamos custo benefício. Até mesmo quem investe nesse setor, vai encontrar oportunidades únicas aqui. Realmente quando a empresa acerta no marketing, os demais anunciantes de mercado terão problemas em competir. Estou impressionado com as condições oferecidas e merece todo destaque. Veja nesses artigos os exemplos: Ofertas de Moda Feminina e Ofertas de Calçados Femininos.

Dica #2 – O que eu Faria com R$ 6.000,00

Essa Black November no Brasil está muito favorável aos Empreendedores e Comerciantes. Tem algumas lojas que venderão tudo o que tem e vão faturar alto. Se eu tivesse 6.000 para investir, compraria 5.000 em produtos, montaria uma loja virtual com todos os produtos comprados, gastaria 500 para taxas do site e mais 500 para anúncios pagos e me colocaria em pouco tempo já negociando produtos, de tão boa condição que vi nesse fornecedor. Você pode lançar uma loja de Moda Feminina do zero e faturar ainda esses dias. Investindo 6.000 com lucro previsto de 3.000, ou seja, 3000 livres e com as despesas pagas por 1 ano do site. Eu fico doido quando vejo esse tipo de oportunidade. Investir 6.000, ter como meta lucro bruto de 9.000 e líquido de 3.000. Mas é trampo heim, pois nada vem de mão beijada!

5 dicas para montar um negocio do zero4

5 dicas para montar um negocio do zero2

Dica #3 – Anúncios Gratuitos

Outra forma de impulsionar a divulgação de marketing é anunciar de forma orgânica, ou seja, gratuita, utilizando as redes sociais e o próprio site da OLX, por exemplo, para testar o mercado. Eu vi, por exemplo, em grupos do Facebook, pessoas anunciando sandálias e scarpins e vendendo com tranquilidade, tendo interesse do público. Vendemos também na OLX, uma bolsa da Santa Lolla semi nova com valor muito bom e sem perdas. Imagina você ter feito o investimento de 5.000 em produtos que o público feminino deseja e já conhece a Marca? Mais fácil ainda de encaixar pedidos para seu produto. Ainda mais que a compra bem feita garante uma margem muito boa para trabalhar com revendas.

Dica #4 – Flexibilidade Investindo Pouco

Podemos começar com pouco investimento, sem ter site, inclusive. E de forma praticamente gratuita, com 100, 200, 500 reais, o importante é tentar. Se tivermos limite nos cartões, vai ficando cada vez melhor. No exemplo acima de 5.000 em produtos, se a compra for dividida em 10X, o custo mensal ajuda a cumprir a meta. Isso pode fazer você investir e lucrar no nicho de Moda Feminina, por exemplo. Pelo que tenho acompanhado nesse fornecedor, o estoque está acabando rápido. Num dia tem todos os números, no outro somente um disponível. Essas 5 Dicas para Montar Um Negócio Do Zero são só o começo!

Dica #5 – Pessoa Física ou Jurídica?

Tanto faz. O Mercado possibilita trabalhar nas duas frentes e você pode alterar para Pessoa Jurídica de maneira muito simples abrindo um CNPJ no MEI e pagando por volta de 54 reais mensais. Se na pessoa física você pode ter rendimento de 2.500 reais, por exemplo, podemos fazer negócios de modo mais informal. Isso é essencial quando estamos fazendo testes, pois deixa o custo mais enxuto, porém, o ideal é já fazer o MEI e aproveitar os benefícios de se apresentar como Pessoa Jurídica e poder negociar até melhor os investimentos.

5 dicas para montar um negocio do zero3

Conclusão das 5 Dicas para Montar Um Negócio Do Zero

5 Dicas para Montar Um Negócio Do Zero oferece exemplos práticos para montagem de negócios. E, com isso, apresentar informações recentes de mercado, como por exemplo, a Black Friday. O fornecedor em questão é um belo exemplo para estudo. Tudo isso compõe a métrica de conversão do negócio. A aplicação de marketing aliada aos preços de mercado, bem como oferta no tempo certo compõem o plano de sucesso.

5 dicas para montar um negocio do zero1

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: