Cartola FC, por trás do Mercado da Bola

Thumb Cartola FC, por trás do Mercado da Bola

Por trás do Cartola FC existem lições valiosas para viramos feras em investimentos. Confira então algumas dicas para você mitar em 2019.

Gameficação

Ao experimentar a tecnologia, a experiência do usuário tem seu valor. Lembrei do Master League, isso porque a dinâmica de mercado é semelhante. Contudo, hoje a tecnologia e usabilidade dão um show, se formos comparar com antigamente.

Mercado da Bola

Com 100 cartoletas, teremos que já fazer escolhas e tomar decisões. Cada jogador tem o seu preço de mercado, e como o mercado é flutuante, temos aqui a dinâmica de uma bolsa de valores.

As 05 Potências da Bola

Num raio x rápido da largada do mercado de ações, mapear bons investimentos será fundamental para termos capital de giro para o reinvestimento. Se o jogador do seu time for mal e ficar no negativo, o valor total de saldo também cai, porque o jogador vai desvalorizar. Teremos então os 3 tipos de combinação para comprar e vender, no curto, médio e o longo prazo. Investir certo nas primeiras rodadas é fundamental para a temporada. Grêmio e CAP possuem contratos consistentes. Capitão pontua dobrado, então aproveite e aumente seus lucros!

Santos

Treinado pelo Sampaoli, o elenco já fica meio que cotado à sensação do campeonato. O time titular que venceu o Grêmio tem jogadores chave para 2019. É um forte candidato a participar do topo da tabela. Sistema deixado por Cuca, o time está valorizado e vale o investimento.

São Paulo

Se compararmos ao ano passado, o São Paulo demonstrou muita consistência no jogo. A estréia de Alexandre Pato e Cuca foi uma grata surpresa para o campeonato. Como forte candidato, temos boas opções para investimento de médio prazo.

Grêmio

Pensa num investimento seguro. Olha a diferença de contrato, quando o profissional tem o devido tempo para treinar sua equipe. O que os cartolas não entendem, é que as transições são tão importantes quanto o torneio atual. A mostra disso é o Coletivo do Renato Gaucho. Os anos de trabalho fazem muita diferença no resultado final. Com o Éverton Cebolinha voando, investir aqui trás segurança no médio e longo prazos.

Atlético Paranaense

Equipe em evolução, o Coletivo do CAP igualmente tem a característica Européia de contratos longos com a pessoa certa. O time se mostra maduro e consistente, porque conta com jogadores do ano passado. Vem com esquema tático bem agressivo e pode se tornar um dos melhores investimentos para compor a nossa seleção.

Flamengo

Com a contratação de Arascaeta, 60mi, e um elenco desejado por qualquer técnico, somente um Sênior como Abelão para comandar o desafio. Gabi Gol, Bruno Henrique, Renê e Arascaeta são top pontuadores e ganham muito valor ao longo do ano. Como podemos investir no nosso treinador, nada mais justo com Abel Braga pela sua “Carrera”. Porém, vale ressaltar que o Flamengo tem sido uma “faca de dois legumes” em matéria de consistência. Esse é um belo exemplo das oscilações de mercado, então fique de olho porque pode ser um risco e tanto para o bolso.

Cartola FC Gratuito

Existem duas formas de participar do cartola. Na versão gratuita, temos acesso ao campo de jogo, onde fazemos nossa configuração de investimentos para a próxima rodada. Na versão paga, tudo é a mesma plataforma, pelo que meu parece.

Cartola FC Pago

Esse ano já foi anunciado o sorteio de um carro para o fim do ano, por exemplo. Tem premiação a cada rodada também, distribuindo diversas premiações ao longo do ano. Qualquer premiação que ganharmos já paga com facilidade a assinatura anual.

Envie seu comentário:

Você também pode gostar: